Quem Somos

 

O grupo de segurança privada que mais cresce no RS.

Iniciamos nossa história em 1981, junto ao parque industrial de Cachoeirinha/RS, realizando atividades de portaria e limpeza. Com base na Lei 7.102/1983 e regulamentados pelo Decreto Lei 89.056/1983, em 1989 obtivemos, junto ao Ministério da Justiça, a autorização federal para atuar no segmento de vigilância e segurança armada.

Já em 1992, promovemos as primeiras iniciativas para a implantação do sistema de segurança eletrônica e computadorizada. A partir de então, oferecemos aos clientes os melhores e mais atualizados recursos tecnológicos.

Sempre nos destacamos pela solidez e seriedade de mais de 40 anos de atuação no mercado da segurança, por isso, nossas unidades operacionais foram inauguradas para estarmos cada vez mais presentes em todo o Brasil. 

Desde a criação do Prêmio Marcas em Destaque de Cachoeirinha/RS, em 2009, a ENSEL desponta como a vencedora na marca mais lembrada da região.

 

CRESCIMENTO E CONSOLIDAÇÃO

Em 2016 implantamos o serviço de Portaria Remota. Mais do que revolucionar o segmento da segurança predial, este é o modelo de serviço que mais cresce no Brasil por apresentar excelentes resultados e um reconhecido custo-benefício.
Nossa tradição e competência já nos permite atender diversas regiões do Rio Grande do Sul, mas nossa meta é expandir o alcance dos serviços para todo o território brasileiro. Atualmente, além da sede em Cachoeirinha, possuímos filiais em Gravataí, Canoas e Porto Alegre.

 

PRESENÇA NACIONAL

Com sede no Rio Grande do Sul, a ENSEL atende diversas regiões do Brasil. Garantimos qualidade na prestação de serviço, segurança qualificada e toda a expertise adquirida durante os mais de 40 anos de atividade.
Conforme a região, as modalidades de serviço podem apresentar variações. Por isso, por favor, consulte as atividades disponíveis para a sua região.

 

EMPRESA CREDENCIADA

Somos autorizados pelo Ministério da Justiça para atuar no segmento de vigilância e segurança armada. Nossas atividades são fiscalizadas pela Polícia Federal.